![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTZ3yy7bJRIb_IlyIIeVTq2Eb3sN-jV0BytyFT9Hxx4DSsqZ2tjbJ_Qdtfs-wXr3SuJeVriVwZNVX68y5qzq1HyFUJOQemSFmRQ6_ZLEZry9WYIyXlCYmRm8d3eZX79u9FQth87LEQaB3a/s400/two-red-hearts-beach-love-symbolizing-valentine-s-day-romantic-couple-calm-ocean-background-36661504.jpg)
Pela primeira vez vim abrir meu coração com vocês e falar de mim, dar dicas pra quem está começando um relacionamento, ou pensa em começar ou até mesmo manter um.
Lembrando que falarei baseado no que vivi e vivo, e espero te ajudar com isso, ok?!
Minha vida amorosa começou bem cedo, com namoros de adolescência que não duraram muito. Inclusive isso pode até ajudar na vida adulta pois "aprendemos" de certa forma como lidar com um relacionamento, como tratar o nosso parceiro, e isso também ajuda na nossa formação de personalidade, autoestima, além de muitas outras coisas. Porém, como tudo na vida, também pode prejudicar. O foco na fase adolescente sempre será os estudos, e hoje em dia as paqueras começam nas escolas mesmo, podendo prejudicar, trazer problemas futuros como gravidez precoce, relacionamentos desestruturados, além de outros fatores já que hoje em dia está muito comum relação sexual ainda muito cedo.
Sobre mim:
Comecei a namorar ainda com 14 anos, debaixo de rigidez dos meus pais, logo não deu certo com um, eu me encantei por outro que também não foi a frente. Mais tarde com 15 anos eu conheci meu atual noivo, onde tudo realmente deu certo. É aí que entra a dica de hoje, sobrevivi a relacionamento á distância...
Relacionamento á distância dá certo? Eu finalmente encontrei alguém mas ele morava longe....
Gente, isso é bem complexo, depende da distância, dos objetivos dos dois, da fase vivida, porque se você está estudando ou trabalhando muito fica difícil se verem sempre, e não há distância que sobreviva muito. Eu já enfrentei longos meses longe do meu amado, mas digo e repito, cada um sabe onde seu calo aperta. Se for bom para os dois levarem a vida em lugares diferentes, onde de longe eles se respeitem, se gostem, então tudo bem. Talvez o que pra mim é difícil, pra você pode não ser. Se está na dúvida de entrar ou não em um relacionamento á distância, não custa nada tentar, é a sua felicidade em jogo, e a do outro também. Pra saber se vai ser bom, tem que tentar mesmo.
Devo me privar de relacionamentos sérios por ser muito nova(o)?
Isso vai muito do que nossos pais nos orientam, mas acredito que tudo que é feito com cautela e leveza não há problema. Sempre respeitando a nossa idade, nossas limitações e princípios passados dos nossos pais. Aproveite a considerada melhor fase da vida, não há porque pensar em relacionamentos fixos se você tem muito á viver, se for pra acontecer, isso acontecerá, como eu, e muitos outros casos que deram certo desde a infância.
O que achou? Esse assunto te agrada?! Então curte e comenta aqui pra que eu traga mais vezes...
Redes sociais:
Facebook: Vida de Sobrevivente
Instagram: @thaispbarao
SEJA UM PARCEIRO NOSSO. MAIS INFORMAÇÕES:
Contato profissional: thaispbarao@gmail.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário