Oi gente, tudo bem?
Um dos meus maiores altos e baixos na vida sem dúvida é na hora de fazer dieta. Eu sempre me descontrolo e acabo comendo demais e retomando uma "dietinha", digamos assim!
Essa semana que passou, ou os últimos 10 dias, foram de readaptação com a alimentação e exercícios.
ALIMENTAÇÃO:
Eu estava tendo uma alimentação bem rica em besteiras, mas nesses primeiros dias eu fui me policiando a comer tudo em menor quantidade, com alimentos melhores.
• Diminui o arroz, feijão, massas, carboidratos, consumo de doces, sucos e refrigerantes.
• Aumentei o consumo de folhas, legumes, vegetais e frutas. Mas ainda é pouco.
• Voltei a consumir pelo menos 2 litros de água por dia, que é super importante.
Além de outros hábitos que não lembro agora.
EXERCÍCIOS:
• Continuo caminhando bastante, aumentei o ritmo e a frequência das caminhadas auxiliadas com a bicicleta ergométrica, que tenho em casa e tinha parado de fazer a mais de 1 mês. As vezes, 1 ou 2 x por semana eu faço alguns exercícios com bola, como agachamentos, abdominais, e halteres, que também tenho em casa.
OBJETIVO:
Meu objetivo é voltar a pesar 65 ou 66 kgs. Que pra mim é um peso ideal que me deixa tranquila e dentro do certo pra minha altura. (1,67)
PESO INICIAL:72,1
PESO ATUAL:71,1
META:65,0
KGS A PERDER:7,0/ já perdi 1,0 então faltam 6 kgs.
Quero dizer que não importa o que você fez de errado antes, comece a agir certo hoje, agora. Acima de estética eu tenho a prioridade de comer melhor e me cuidar mais. E se não é seu desejo fazer dieta, absorva as dicas da mesma forma, pela sua saúde. E incentive quem está próximo de você, ajude e respeite quem está a procura de se cuidar.
Esse foi um post relatando os primeiros dias de volta a reeducação alimentar. Espero ter te ajudado de alguma forma. Logo terá a parte 2.
Redes sociais:
Facebook: Vida de Sobrevivente
Instagram: @thaispbarao
SEJA UM PARCEIRO NOSSO. MAIS INFORMAÇÕES:
Contato profissional: thaispbarao@gmail.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário