Senti que mesmo depois de falar no youtube sobre isso, eu precisava explicar melhor algumas coisas.
Você que está lendo aqui, sabe que alguns conteúdos ficam cansativos de serem lidos, e em vídeo, sendo falados, ficam de forma mais fácil e dinâmica. Mas o fácil não é tão simples, eu criei o canal de forma bem básica, sem muita edição e com muitos erros, e ainda sim já tenho trabalho, o que dirá se fosse algo profissional! Então quando pensei em criar o canal, eu coloquei na balança se aquilo poderia me dar um retorno maior. No caso, o retorno é em views mesmo, eu quero alcançar mais pessoas através do youtube, e com o blog, isso são seria muito possível, ou levaria anos, talvez.
Eu amo escrever, e ainda escreverei sempre! Mas a visibilidade que o youtube pode nos gerar é indiscutível. É uma das plataformas mais usadas hoje em dia, e muitos fazem disso sua renda, o que não é meu caso, e nem intenção. Eu não não queria ver meu trabalho sendo pouco valorizado. Pois já tiro tempo para me dedicar a isso, e se tiver poucos de vocês acompanhando isso fica bem chato de levar pra frente.
Só quero que entendam essa minha nova fase, sei que muitos adoraram e estão acompanhando sempre, mas precisava deixar claro aqui, que nada é fácil de primeira, e mesmo que eu fosse crescer de um dia pro outro por lá, nada iria mudar no que eu penso e nos meus planos de ambos!
Espero ter vocês juntinho comigo sempre, o blog é meu xodó e amorzinho, assim como cada um de vocês. E receber comentários falando sempre me alegra muito!
Não deixe de se inscrever no meu canal, ok?! Link aqui.
Instagram: @thaispbarao
Facebook: Vida de Sobrevivente
Contato profissional para parcerias: thaispbarao@gmail.com